sábado, 16 de maio de 2009

JV PRONTO PRA ENFRENTAR O IAPE DE OLHO NA CLASSIFICAÇAO

A delegação do Tricolor do Camaçari retornou de São Luís na tarde de ontem. Por determinação do presidente Walter Lira, a delegação do JV Lideral só saiu da capital maranhense na manhã de ontem.

O presidente Walter Lira avaliou a precariedade das estradas federais que dão acesso à capital maranhense e chegou à conclusão que está muito perigoso viajar durante a noite. Por precaução, o time permaneceu na capital depois da vitória por 2 a 1, de virada, sobre o Iape na primeira partida da segunda fase do segundo turno do Campeonato Maranhense.

O presidente tomou como exemplo o que aconteceu com a delegação do Imperatriz, cujo ônibus se acidentou retornando de uma partida contra o Nacional, de Santa Inês.

A única movimentação do JV Lideral, cujo time se reapresentOou na manhã de hoje, é um treino recreativo. Na ocasião, o treinador Sandow Feques vai avaliar o grupo e definir o time para o jogo de volta contra o Iape, que acontecerá neste domingo, às 15h30, no Estádio Walter Lira.

O treinador já sabe que não poderá contar com quatro titulares. Os dois meias de marcação, Vagno Pereira, que está com problemas clínicos (lesão muscular na coxa da perna esquerda), Ismael e Cosme, por problemas disciplinares (Ismael foi expulso de campo e Cosme recebeu o terceiro cartão amarelo), e Jackson (que chocou a cabeça com o atacante Jhonatas, do Iape). Jackson tem chances de sair jogando. Ele será submetido a uma avaliação pelo médico tricolor para saber se terá condições ou não de atuar.

Com a impossibilidade de Vagno Pereira e Ismael jogarem, Fagundes volta ao meio-campo, sua posição de origem. No setor de zaga, caso Jackson realmente não tenha condições de jogo, entra Marquinhos. No ataque, retorna Valdanes para fazer dupla com Toninho.

O time pode ser o seguinte: Vicente, Bruno Limão, Daniel Menezes, Marquinhos e Careca; Fagundes, Mazinho, Pelezinho e Romarinho; Valdanes e Toninho.

Para ficar com a vaga, o JV Lideral, além do empate, tem a vantagem de poder perder por um gol de diferença no jogo de volta.

O árbitro central da partida será Gladstonni Viana de Oliveira. Os assistentes são Antonio Fernando de Sousa Santos e Damázio Rodrigues da Costa. Clodomir Rodrigues da Costa, o popular “Codó”, é o árbitro reserva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário