quinta-feira, 21 de maio de 2009

DISPUTA PARA SE CONHECR VERCENDOR DO SEGUNDO TURNO INICIA HOJE

Bacabal e Nacional se enfrentam hoje, no inicio do triangular final do segundo turno do campeonato maranhense.
Nos dois primeiros jogos realizados este ano, o Bacabal se deu mal contra o Nacional e acabou derrotado. Agora, o técnico Mastrillo Veiga garante que a história é outra. O BEC recebe o Nacional, hoje à noite, no Correão e quer largar com vitória na abertura do triangular decisivo do 2º turno.

O Bacabal se classificou após surpreender o Sampaio em pleno Nhozinho Santos e vencer por 3 a 1. O time que chegou a estar ameaçado de rebaixamento no 1º turno se recuperou e espera conquistar o turno e decidir o título Estadual contra o Sampaio. Mastrillo promete o time atacando o adversário, por isso escalou a equipe com três homens na frente: Alex Bahia, Fabinho e André Cassaco.

O Nacional garantiu a vaga no triangular ao bater o MAC em Pindaré, por 3 a 1. O time do técnico Josué Costa está invicto a nove partidas. O zagueiro Paulão e o volante Bubu serão os desfalques. Os dois terão que cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Os substitutos serão, respectivamente, o veterano Jorge e Nunes.

Equipes

BACABAL - Cristiano; Jocerlan, Jamílson, Paulão e Jadinha; Wellington, Edvaldo e Fábio; Alex Bahia, Fabinho e André Cassaco.

Técnico: Mastrillo Veiga

NACIONAL - Johnny; Michel, Jorge, Carlos Alberto e Alberto; Nunes, Pedro Bambu, elano e Max; Hilderlando e Café.

Técnico: Josué Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário