domingo, 24 de maio de 2009

JV LIDERAL ENFRENTA BEC NA ESTRÉIA DO TRIANGULAR DO SEGUNDO TURNO

JV Lideral estreia no Triangular

Final do segundo turno

O Estádio Municipal José Nery Corrêa, o Correão,será palco para o JV Lideral na estreia no Triangular Final do segundo turno contra o Bacabal Esporte Clube. este encontro do maior cássico do interior está marcado, para ás 17 horas.

Bacabal e JV Lideral se enfrentaram duas vezes na história do Campeonato Maranhense. No primeiro turno, no Walter Lira, o Tricolor do Camaçari venceu por 3 a 1, virando o placar depois de estar perdendo por 1 a 0. No segundo turno, o Leão do Mearim ganhou por 3 a 0, no Correão.

Ao contrário do JV Lideral, o Bacabal não conseguiu se classificar para a segunda fase do primeiro turno e, consequentemente, para o Triangular Final do primeiro turno.

O Bacabal é o líder do Triangular Final, com três pontos ganhos, com a vitória de 2 a 0 sobre o Nacional na abertura dessa fase, na última quinta-feira.

No jogo de hoje, o técnico Sandow Feques terá o retorno de Fagundes e Ismael, que não jogaram na última partida por estarem suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Mas o treinador não contará com o lateral direito Bruno Limão e o atacante Cosme, por motivos distintos. Bruno Limão está com problema clínico, enquanto Cosme tem problema disciplinar, já que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

No BEC, o técnico Mastrillo Veiga mantém o time que jogou e venceu o Nacional na primeira partida pelo Triangular Final.



Ficha Técnica

Bacabal x JV Lideral

Local: Estádio José Nery Corrêa

Horário: 17 horas



Árbitro: Marcelo Bispo Nunes Filho

Assistentes: Aelson Mariano Campelo Gomes e Márcia Fonseca de Sousa

Árbitro reserva: Róbson Martins Ferreira



Bacabal

Cristiano, Marcos Oliveira, Everton, Paulão e Jadinha; Edvaldo, Wellington, Giba e Fábio Baiano; André Cossaco e Gil Bala.

Técnico: Mastrillo Veiga



JV Lideral

Vicente, Careca, Daniel Menezes, Fagundes e Pelézinho; Vagno Pereira, Ismael, Mazinho e Romarinho; Valdanes e Toninho.

Técnico: Sandow Feques

Nenhum comentário:

Postar um comentário