quinta-feira, 30 de abril de 2009

CAVALO CONTRATA PAULINHO EX_ PAPÃO

Como estava previsto, desembarcou na madrugada de ontem em Imperatriz mais um reforço contratado pelo Cavalo de Aço. Trata-se de José Paulo Fonseca Júnior, o Paulinho, meia atacante e ex-Paysandu.

O jogador estava no time do Paysandu, que perdeu duas vezes para o Imperatriz no Campeonato Brasileiro da Série C em 2007, no Frei Epifânio e na Curuzu, em Belém do Pará, ambos por 1 a 0. Paulinho ainda passou algum tempo na Bélgica.

O atleta chegou durante a madrugada, se apresentou e já iniciou os treinos com os seus companheiros. Cabrera solicitou à diretoria urgência na regularização do jogador, para que ele já esteja à disposição no jogo contra o Bacabal.

O time realizou treino físico na quadra de areia do Pipes pela manhã e à tarde folga para repouso. Hoje o time trabalha em dois períodos, culminando com um treino coletivo na parte da tarde.

A única ausência no treino de ontem foi a do meia Evandro, que foi realizar uma revisão médica com o Dr. Jean Mácio. O jogador já foi liberado para treinos leves. O atacante Lindoval também voltou a treinar e não sentiu mais a lesão na parte posterior da coxa direita. Daniel, que sofreu uma luxação no cotovelo do braço direito, ficará fora do time por 45 dias.

Além de Evandro e Daniel, quem estão fora da partida da próxima terça-feira (5) são os laterais Raniere e Edson, que vão cumprir automática pelo terceiro cartão amarelo. Depois de um levantamento feito pelo supervisor Edivaldo Cardoso, o meia Curuca está com dois cartões e não três, como chegou a ser anunciado. Caso recupere-se da pancada no pé direito que sofreu no acidente com o ônibus, o jogador estará à disposição de Cabrera para a próxima partida.

Os substitutos de Raniere e Edson já foram escolhidos por Cabrera. Serão os dois reservas imediatos, Silvinho e Vitor Carioca, respectivamente.

O time para encarar o Nacional em jogo decisivo na terça-feira (5), às 20h30, no Cafeteirão, em João Lisboa, pode ser o seguinte: Vitor (Duda), Silvinho, Hans Muller, Júnior Bahia e Vitor Carioca; Cidinho, Júnior Paulista, Curuca e Paulinho; Lindoval e Jhemes.

O treinador de goleiros Jorge Henrique, o Esquerdinha, realizou ontem uma tomografia computadorizada na cabeça. O professor vem sentindo dores e, por isso, a determinação do médico para o exame




JV LIDERAL TREINA NESTA TARDE VISANDO NACIONAL NA SEGUNDA FEIRA


Depois de realizar treinos em tempo integral desde segunda-feira, o time do JV Lideral tem a manhã de hoje livre para repouso. À tarde, o treinador Sandow Deques comanda o primeiro coletivo da semana.

Ontem o time iniciou o dia pela Academia Tubarão, onde realizou um trabalho de musculação. À tarde, Feques comandou treino técnico e tático.

A grande novidade no JV Lideral foi o retorno aos treinos do goleiro Vicente. Ele se machucou em um treino, depois de esbarrar no zagueiro Daniel Menezes, e ficou fora do time por 20 dias.

Vicente vinha desde o início do campeonato estadual como titular do JV Lideral. A posição estava sendo ocupada por Claudecir, que - se o treinador Sandow Feques mantiver a sua filosofia de trabalho - continuará no time.

O coletivo apronto do JV Lideral que vai definir o time que sairá jogando na segunda-feira, contra o Nacional, acontecerá no sábado.

Quem retornou ao JV Lideral foi o jovem goleiro Leandro, que disputou o campeonato do Distrito Federal pelo Ceilândia. Leandro está treinando normalmente e deve permanecer no JV Lideral e conquistar o seu espaço no time Tricolor do Camaçari.

O meia Pelezinho, a mais nova contratação do JV Lideral, já está devidamente regularizado e à disposição do treinador Sandow Feques para a próxima partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário