quinta-feira, 2 de abril de 2009

CAVALO DE AÇO MANDA 6 PRA CASA

A diretoria do Cavalo de Aço, anunciou, na manhá de hoje (2), a rescisão de contrato de seis atletas. Essas rescisões já eram esperadas desde a eliminação da equipe tocantina do Campeonato Maranhense de 2009, quando na ocasião, o Cavalo de Aço foi eliminado pelo São José de Ribamar.


Os seis jogadores que não fazem mais parte dos planos do técnico Paulo Fernando, são: os atacantes Cleber Pereira e Rafael; o volante Mike, os zagueiros Marco e Antony; e o lateral-esquerdo André.


Ainda espera-se que outros jogadores deixem o Imperatriz nos próximos dias. Enquanto isso não acontece, a diretoria do Cavalo de Aço já se movimenta para contratar reforços para a equipe. E as novidades no Imperatriz passam pelas contratações de um zagueiro, um meio-campista e um atacante.


Comissão Técnica

Nesta quinta-feira, o Imperatriz apresentou o novo gerente de futebol do clube. O escolhido pela diretoria para ocupar o cargo, foi o jornalista Willian Marinho, que já foi presidente do Cavalo de Aço.

Willian Marinho vai trabalhar diretamente com o supervisor Edvaldo Cardoso e tem a tarefa de formar uma equipe mais forte para a disputa do segundo turno do Estadual.

Neste sábado, será realizada uma reunião entre a diretoria e comissão técnica quando será definida a programação de amistosos e treinamentos antes da estreia do Cavalo de Aço, no segundo turno do Maranhense, no dia 19 de abril, contra o Itinga, fora de casa.

O técnico PAULO FERNANDO CABREIRA, tirou um fino de ter também o seu contrato rescidido, mais a diretoria do Cavalo de Aço achou por bem dar mais um crédito para o treinador, que agora tem de ficar de sobre aviso, a informação não é oficial, mais vasou da diretoria da equipe para esse cronista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário