sábado, 7 de março de 2009

Imperatriz definido para encarar o Nacional

O treino coletivo apronto que definiu o time para enfrentar o Nacional neste domingo, às 16 horas, no Cafeteirão, em João Lisboa, aconteceu na tarde de ontem, no local do jogo.
O técnico Paulo Fernando Cabrera, que foi assistir à partida entre Bacabal e Nacional, terminada com a vitória do time de Santa Inês por 2 a 0 (Hiderlando marcou duas vezes), definiu o time sem a presença do meia Juninho Paulista. O jogador, com virose gripal, está definitivamente fora desse confronto. Para o lugar de Juninho Paulista, foi escalado Cidinho, que fará dupla com Daniel.
O time foi definido com: Vitor, Raniery, Hans Muller, Fidélis e Edson; Daniel, Cidinho, Evandro e Curuca; Marcinho e Jhemes.


Imperatriz já tinha obrigação de fazer o dever de casa, a responsabilidade aumentou mais ainda com a vitória do Nacional sobre o Bacabal, nesse quinta-feira.
O Nacional tem o mesmo número de pontos do Imperatriz (3) e perde apenas no quesito saldo de gols. O Cavalo de Aço tem 3 pontos e 1 gol de saldo positivo e, por isso, continua em segundo lugar. O Nacional é o terceiro colocado, com 3 pontos e 0 gol de saldo. A equipe marcou 3 gols e sofreu 3.
De acordo com a forma de disputa do campeonato, classificam-se três equipes de cada grupo para a próxima fase. Entretanto, tem de ser levado em consideração a importância de se classificar em primeiro, haja vista que quem assim ficar terá a vantagem de realizar a partida de volta dentro de casa. Na segunda fase, os confrontos serão formados de acordo com a classificação de cada equipe nos dois grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário