domingo, 1 de novembro de 2009

JV LIDERAL ENFRENTA SAMPAIO NA TCSL

JV Lideral encara o Sampaio pela última

rodada da TCSL e tem chance de quebrar tabu

A não ser a luta para quebrar um ligeiro tabu que existe em jogos contra o Sampaio, o JV Lideral nada mais tem a fazer na Taça Cidade de São Luís, embora ainda tenham a esperança de uma classificação, que é praticamente impossível.

No jogo de hoje, o Tricolor do Camaçari não vai contar com o meia de marcação Vagno Pereira e com o lateral direito Ronieri. Os dois jogadores receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão automática.

Para o lugar de Vagno, o técnico Sandow Feques confirmou Daniel Neves e na lateral direita, a volta do titular Bruno Limão, que não enfrentou o Moto por estar com dores musculares.

O treinador Edson Porto confirmou a volta de dois titulares ao time para enfrentar o JV Lideral: Robinho (zagueiro) e Gabriel (atacante). O primeiro se recuperou de uma lombalgia, que o tirou da partida passada, e o segundo cumpriu suspensão automática. Robinho substitui Wallax, como terceiro zagueiro, e Gabriel entra novamente no ataque, saindo Gilson. Nas demais posições, não haverá alteração.

O jogo contra o JV Lideral é decisivo para o Sampaio. Com uma vitória simples, o Tubarão garante vaga para a final da Taça Cidade de São Luís, mesmo que o Moto Club derrote o Iape, na partida preliminar. O Sampaio só depende de si para garantir um lugar na final do torneio. É que, como tem seis pontos, com uma vitória, o Tricolor chegará a nove pontos, enquanto o Moto, se vencer o Iape, só alcançará a marca de oito pontos.

O Sampaio tem grandes possibilidades de entrar em campo, hoje, já classificado para a final da Taça. Isso será possível caso dê empate no jogo Iape x Moto. Já no caso de o Iape ganhar do Moto, o Sampaio poderá perder para o JV Lideral por um gol de diferença, que ainda assim será o segundo classificado para decidir o título contra o Iape em duas partidas na fase final.

Ficha Técnica

Sampaio x JV Lideral

Local: Estádio Nhozinho Santos

Início: 18 horas

Árbitro: Marcelo Nunes Bispo Filho

Assistente 1: Aelson Mariano Campelo Gomes

Assistente 2: Raimundo José de Jesus

Quarto árbitro: Raimundo José Moraes Pereira

Sampaio

Rodrigo Ramos; Leandro, Johildo e Robinho; Fernandinho, Cristiano, Eloir, Zé Augusto e Raí; Gabriel e Thiago Miracema.

Técnico: Edson Porto

JV Lideral

Vicente; Bruno Limão, Marquinhos, Jackson e Careca; Daniel Neves, Ismael, Daniel Barros; Toninho e Léo Carvalho.

Técnico: Sandow Feques



Iape e Moto abrem última rodada do

quadrangular final da Taça Cidade de São Luís

Iape e Moto abrem, às 16 horas de hoje, no estádio Nhozinho Santos, a última rodada da fase de volta da segunda fase da Taça Cidade de São Luís.

O Canário da Ilha garantiu vaga para a final da competição com a vitória de 1 a 0 sobre o Sampaio Corrêa, na quinta-feira passada.

Já o Moto ainda tem esperança de chegar à final, principalmente depois de ter derrotado o JV Lideral por 2 a 1, em pleno Walter Lira, e com um time reserva. Entretanto, o Moto já não depende somente de si, uma vez que terá de vencer o Iape e ainda depender do resultado de Sampaio x JV Lideral, no jogo de fundo.

O treinador Cabrera descartou qualquer possibilidade de o Iape jogar com time reserva. Os desfalques são os meias Curuca e Joubert, que vão cumprir suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo.

No Moto, os desfalques são o meia Deco e o zagueiro Paulão, que também vão cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Leomir, que não acompanhou a delegação no jogo contra o JV Lideral, está fora da partida, mesmo porque não tem nem comparecido para treinar. Didi Cearense e Jack Jones voltam ao time.

Raimundinho ressaltou que no Moto não há titulares nem reservas, mas sim um grupo de jogadores – reduzido, diga-se de passagem – e que joga quem está em melhores condições.

Ficha Técnica

Iape x Moto

Início: 16 horas

Árbitro: Gladstonni Viana de Oliveira

Assistente 1: José Jorge Silva Gomes

Assistente 2: João Fonseca de Sousa

Quarto árbitro: Asteliene Soares Milles

Iape

Jade; Daniel, Mimica, Hans Muller e Pedro Júnior; Pires, André Ramos, Josivan e Dieguinho; Róbson e Paulo César.

Técnico: Paulo Cabrera

Moto

Flaubert; Marcos Oliveira, Grafite, Daniel Menezes e Rigo; Sandro Alagoano, Delacy, Juninho e Tupã; Didi Cearense e Jack Jone.

Técnico: Raimundinho Lopes

FONTE JORNAL PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário