sexta-feira, 26 de junho de 2009

SAMPAIO PODERÁ TER CARA NOVA CONTRA RIO BRANCO

O técnico do Sampaio Corrêa, Edson Porto, confirmou que, se os recém-contratados (o atacante Jacques e o meia Diney) ganharem condição de jogo na CBF e na FMF, farão as suas estreias contra o Rio Branco (AC), neste sábado, às 19 horas (horário de Brasília), na Arena da Floresta, em Rio Branco. “Só depende da regulamentação, mas não posso dizer que vão sair jogando ou entrar durante a partida”, disse.

A regulamentação de Diney deve ser mais fácil, pois o jogador estava no Veranópolis. Já o caso de Jacques é mais complicado, pois o atleta estava no Apop (Chipre) e, por isso, sua transferência é internacional, o que dificulta e torna praticamente impossível rapidez na regularização.

Para começar o jogo em Rio Branco, o time do Sampaio está quase definido. Só depende da legalização do ala Raí, que deve ser confirmada hoje. No coletivo de ontem à tarde, o técnico Edson Porto voltou a escalar a equipe com Rodrigo Ramos, Daílson, Leandro, Robinho e Raí; Marcelo Mendes, Cristiano, Marcinho e Jean Carlo; Lindoval e Léo Guerreiro. Caso Raí não possa jogar, Eloir entrará no seu lugar.

Além desses 12 jogadores (os titulares e Eloir), viajarão Baby (goleiro), Fernandinho (ala), Juninho (meia-atacante), Diney (meia), Jacques (atacante) e Thiago Miracema (atacante).

Ontem, falava-se até na possibilidade de o jogo ser adiado em função da falta de hotel na capital do Acre. É que no domingo será realizado naquela capital concurso público para a área do Tribunal Regional do Trabalho (TRT).

O primeiro problema encontrado pelo Sampaio para esse jogo foi com passagens aéreas. Em função da antecipação da partida para este sábado (27), foi difícil remarcar os bilhetes. Com muita luta, foram feitas as remarcações e aí pintou o novo problema com a falta de hotéis em Rio Branco.

A viagem da delegação tricolor estava prevista para a tarde de ontem em voo da TAM

FONTE JORNAL O PROGRESSO

Nenhum comentário:

Postar um comentário