sábado, 1 de agosto de 2009

JV LIDERAL FOLGA

Sem amistoso JV Lideral dá folga aos jogadores

O técnico Sandow Feques, bem que queria, mas a diretoria do campeão maranhense não conseguiu agendar nenhum amistoso para este fim de semana. Por conta disso, o treinador vai dar folga aos jogadores após o treino da manhã de hoje com determinação de retorno para segunda-feira.

Ontem, os jogadores trabalharam em dois períodos com treino tático e técnico pela manhã, e à tarde realizou um jogo treino contra a equipe do Sub-18 que está disputando o Campeonato Maranhense da categoria.

Hoje pela manhã o time realiza treino técnico e tático e depois os jogadores serão liberados para o fim de semana de folga até segunda-feira.

O JV Lideral só volta a jogar pela Taça Cidade de São Luís, no próximo dia 17 de agosto contra o Maranhão em São Luís. Por isso, o certo seria a realização de jogos amistosos para que o time não perca o ritmo de jogo.

Segundo o assessor de imprensa do clube, Willame Ferraz, um amistoso deverá acontecer no dia 27 de agosto em outro período em que o JV Lideral vai ficar uma semana sem jogar pela Taça Cidade de São Luís. O amistoso será contra o Atalanta de Tuntum.

Descartado

A recontratação do atacante Rivelino pelo menos por enquanto está descartada. O jogador acertou o seu retorno ao JV Lideral e marcou algumas datas para a sua chegada. Só que não cumpriu nenhuma delas. Por esse motivo a diretoria Tricolor vai dar um tempo sobre essa questão. Mesmo porque Toninho foi reintegrado ao time e chega dia 4 de agosto.

Com a chegada de Toninho, que será regularizado para estar a postos dia 17 contra o Maranhão, o técnico Sandow Feques vai formar uma nova dupla de ataque para o time do Camaçari. Toninho vinha jogando e por isso não terá problemas de condicionamento físico e poderá jogar contra o Maranhão.



Sampaio vence o São José pela

TCSL sem precisar dos titulares

Com o time "B" em campo, o Sampaio jogou o suficiente para vencer o São José e subir para a 2ª colocação da Taça Cidade de São Luís com 6 pontos ganhos e 100% de aproveitamento. De agora em diante, o Tricolor só está pensando no que está sendo chamado de “Batalha de Codó" contra o Paysandu. Aliás, essa “Batalha” foi plantada pela própria imprensa da Ilha e, por isso, os ânimos estão acirrados.

Os gols da partida foram marcados por Tiago Miracema para o Sampaio, aos 28 minutos do 1º tempo. O São José respondeu logo em seguida com Cacá que empatou aos 30 minutos. Alisson fez o gol da vitória Tricolor, aos 34 minutos do 2º tempo.

O próximo adversário do Sampaio será o Paysandu, domingo, às 19h00, pela última rodada da 1ª fase, do Campeonato Brasileiro Série C, no Estádio Renê Bayma, em Codó.

Pela Taça Cidade, o Tricolor só joga na próxima quarta-feira, contra o Iape. O São José vai enfrentar o Bacabal, neste domingo, às 17h00, no Estádio Correão.

Classificação

1º Iape - 7 pontos

2º Sampaio - 6 pontos

3º Moto - 6 pontos

4º JV Lideral - 5 pontos

5º Bacabal - 2 pontos

6º Maranhão - 1 ponto

7º São José - 0 ponto

Próximos jogos

02/08 - Domingo

17h00 - Bacabal x São José

05/08 - Quarta-feira

20h30 - Sampaio x Iape

06/08 - Quinta-feira

20h30 - Moto x São José



FONTE JORNAL O PROGRESSO

SAMPAIO VAI COM TUDO CONTRA PAYSANDU

Sampaio recebe apoio de torcida e o clima é bom. A cidade de Codó se veste de Tricolor para esta decisão contra o Paysandu pelo Campeonato Brasileiro Série C. Cerca de 8 mil torcedores deverão lotar o Estádio Renê Bayma. A partida começa às 19h.


No mesmo horário, o Rio Branco-AC recebe o Águia-PA, no Estádio Arena da Floresta, em Rio Branco, decidindo a outra vaga do Grupo 1. Os dois jogos decidem ao mesmo tempo classificação à próxima fase e rebaixamento para a Série D.